Os viloes estao
Por toda Parte

Pensando em combater estes males, o Laboratório Labovet apresenta a sua superlinha de produtos para proteção, saúde e higiene do seu animalzinho. Cada produto proporciona uma superproteção específica e todos eles vão te ajudar no cuidado diário do seu pet, seja filhote ou adulto. Basta seguir nossos passos:

1 - SUPER PREVENCAO PARA FILHOTES E ADULTOS

extermine os viloes que ameacam a saude do seu bichinho

Vacina Elevencell

Elimine 11 ameaças de um vez só

A Vacina Elevencell possui em sua composição 11 antígenos concentrados em uma mesma dose. Uma proteção contra doenças virais e bacterianas, altamente contagiosas, que podem levar à morte ou causar sequelas graves e irreversíveis ao cão.

Elevencell possui antígenos contra Cinomose e Parvovirose, doenças graves, maiores responsáveis pela perda de filhotes. Além destas doenças, esta vacina também é eficaz na prevenção contra Hepatite infecciosa, Adenovirose, Parainfluenza, Coronavirose e Leptospirose [Saiba+]

Embalagem Elevencell

Prevenir é sempre melhor do que remediar, entretanto, é importante que você saiba identificar os sintomas para tomar providências e procure auxílio no momento certo. Os vilões estão em todo lugar, seu bichinho pode se contaminar através da urina, fezes e secreções de cães infectados. Boa parte desses vírus podem sobreviver por até um ano no local onde um animal doente se abrigou. Por isso, lembre-se: filhotes e cães que ainda não receberam as vacinas como Elevencell e Vacina Antirrábica, não podem ter acesso a ambientes de risco.

Parvovirose - Esta doença é a mais comum entre filhotes, responsável pela morte de 80% dos cães infectados. Transmitida pelo parvovírus, esta doença causa diarreias, vômitos, febre, desidratação intensa, a inflamação das mucosas do estômago e intestino, além de depressão no animal.

Cinomose - Uma doença altamente agressiva e contagiosa, O vírus da cinomose prejudica vários órgãos: rins, pulmões e o sistema nervoso. Os principais sintomas são: andar cambaleante, tosse, conjuntivite, ataques convulsivos, etc. Ao ser diagnosticado com a doença, o animal precisa receber tratamento que tem como base o controle sintomático.

Hepatite infecciosa - Além de ser menos comum, sua taxa de mortalidade também é inferior a Cinomose e parvovirose. O vírus pode atingir, principalmente, o fígado e os rins. A doença provoca febre, apatia, inapetência, vômitos amarelo-esverdeados, diarreia e, em alguns casos, provoca edema da córnea, o que é reversível na maioria dos casos.

Coronavirose - Provocada pelo vírus corona, os sintomas desta doença são muito semelhantes a da parvovirose. Essa semelhança também se iguala no tratamento, apesar da coronavirose ser considerada de menor risco, ela também pode levar a perda do animal.

Seja um herói astuto e fique atento ao comportamento do seu pet. Não se esqueça de consultar sempre o veterinário para garantir a saúde e bem-estar do seu bichinho.

Evite dores e irritação : Por ter uma dose concentrada de apenas 1ml, Elevencell oferece menor risco de dores e irritação para seu amiguinho, principalmente os filhotes. Seu pet super protegido e longe de dores com a força de Elevencell.

Fique por dentro de toda proteção e cuidado que Elevencell proporciona em nosso site oficial.

Vacina Antirrábica Labovet

Heróis não podem passar raiva, seu melhor amigo também não

É importante lembrar que a raiva pode ser transmitida para humanos, por isso é tão importante vacinar o seu pet anualmente, assim você e seu amigo estarão sempre protegidos.Previna-se contra raiva dando preferência a Vacina antirrábica Labovet, indicada tanto para cães quanto para gatos [Saiba+]

Embalagem Elevencell

O perigo pode estar a solta, já existe um tempo em que não se registra casos ou focos de raiva no Brasil. Infelizmente, muita gente acaba se esquecendo de vacinar seus cães anualmente devido a ausência de campanhas de vacinação. Se não forem tomadas medidas corretas de vacinação, poderemos ter novos surtos. Por isso, não espere, verifique o cartão de vacina rigorosamente e mantenha seu bichinho a salvo.

CALENDARIO DE VACINACAO

Herois Estao sempre alerta

Passear com seu bichinho pode ser uma atividade incrível pra vocês. Mas antes, é preciso imunizá-lo contra vírus e doenças infecciosas. Com aproximadamente 45 dias, os cães e gatos devem iniciar seu programa de vacinação.

1ª Dose Elevencell 6 Semanas

2ª Dose Elevencell 9 Semanas

3ª Dose Elevencell/ Antirrábica 12 Semanas

4ª Dose Elevencell (Opcional) 16 Semanas

Após a aplicação da 16ª semana, todas as vacinas deverão ser repetidas anualmente.
Sempre consulte um médico veterinário.

2 - USE SEU SUPERPODER CONTRA OS VERMES

Mande os parasitas para longe do seu bichinho

Vermkill

Os vermes podem causar diversos males aos pets.

Alguns exemplos são obstrução intestinal, anemia, diarreia, vômito, convulsões, pneumonia, emagrecimento progressivo, entre outros. Pensando nisso, o Labovet desenvolveu os vermífugos Vermkill e Vermkill PLUS. Produtos essenciais na luta contra parasitas que ameaçam a saúde de cães e gatos. [Saiba+]

Embalagem vermkill

Sempre vai ter um parasita querendo torrar a paciência do seu amiguinho e consequentemente a sua. Existem vários tipos de vermes que são classificados entre “redondos” e “chatos”. Seu pet pode se contaminar por via oral (ingerindo ovos, oocistos ou larvas), via percutânea (pela pele), via intra uterina (ainda na barriga da mãe) e pela via galactogênia (contaminação através do leite da mãe).

Sintomas: barriga arqueada, que pode ser confundido com obesidade; Olhar triste; Animal arrastando o “bumbum no chão”; Magreza inexplicada; Fezes moles, com sangue; Vermes nas fezes.

A vermifugação deve ser um procedimento contínuo, pois evita que seu animal contraia doenças e viva com bem-estar. A vermifugação em filhotes pode ser realizada a cada 40 dias aproximadamente, e pelo menos 2 vezes ao ano em adultos, sempre com acompanhamento do veterinário.

Proteção para gatos : Por ser à base de Febendazole, um princípio ativo inofensivo para gatos.

Mais proteção : Alcance uma gama de proteção ainda maior com a versão PLUS de Vermkill. Uma composição ainda mais completa no combate de vermes.

Fácil de aplicar : É preciso ser um verdadeiro herói na hora medicar os pets, mas o Labovet deu um jeitinho nisso e agora também dispõe de Vermkill em comprimido. Chega de sofrimento! Você pode misturar o comprimido na comida ou aplicar de forma fácil, sem stress e com segurança.

3 - A HIGIENE DA LINHA BYBOS DOG DEIXA SEU PET IMBATIVEL

Mande pulgas e carrapatos para o espaco

Bybos Dog

Mantenha o seu bichinho limpo e cheiroso sempre com Shampoo, sabonete e Talco da linha Bybos Dog.

Eficiente no combate a pulgas e carrapatos, Bybos também auxilia no tratamento contra sarna. [Saiba+]

Embalagem Bybos

Da mesma forma como você tem sua rotina para manter sua saúde e bem-estar, os pets também precisam desse cuidado. A limpeza garante uma qualidade de vida para eles! Se o os pets não estão bem cuidados, acabam carregando microorganismos capazes de ocasionar os mais diversos tipos de doenças. Se notar que seu animal está com falhas na pele, sofrendo queda de pelo ou se coçando demais, esteja alerta, pode ser algum tipo de doença.

A dermatite canina é um dos principais problemas relacionados a falta de cuidado com a higiene. Os tipos mais comuns são sarna, a micose, a escabiose, a dermafitose e a dermatite alérgica, cada uma se manifesta de uma forma distinta.

Sabonete Bybos : O sabonete é glicerinado, evitando assim o ressecamento da pele do animal ao mesmo tempo que previne o pet contra pulgas e carrapatos.

Shampoo bybos : De fácil aplicação, assim como o sabonete, o princípio ativo é um produto de baixa toxidade que não prejudica a saúde do animal e ainda deixa um cheirinho agradável e um aspecto macio.

Talco Bybos : Um aliado eficiente na higiene do seu pet. Uma das vantagens deste produto é que além de cães e gatos, o talco também pode ser utilizado em aves.