Histórias de Heróis. Inspire-se!

alexsandro-saopaulo

A vizinha salvou meu Loop e ganhei uma amiga

Alexsandro - São Paulo-SP

Meu cachorro só fica em casa, no quintal. Era feriado, meu irmão foi colocar o carro na garagem e ele fugiu para a rua. Acabou sendo atropelado, eu só ouvi o barulho. Quando cheguei lá fora estava meu irmão e minha namorada chorando. Fui correndo, me segurei para não chorar também. Foi quando veio minha vizinha, que mora numa mansão. Nunca tínhamos conversando e nunca pensei que ela iria me ajudar. Ela veio chorando muito, sabia até o nome do cachorro. Ela viu tudo acontecer.

Pensei que ele estivesse morto porque não estava se mexendo. Ela pegou o carro dela, colocou meu cachorro dentro e o levou para uma clínica que conhecia. Chegando lá o veterinário disse que ele estava mau e pediu para que não criássemos expectativas. Se em 2 horas não apresentasse melhoras teriam que sacrificá-lo.

Fiquei do lado do Loop, e a vizinha também. Ela me pediu para rezar. Eu nem sou de rezar, mas esse dia eu rezei. Depois de uns minutos, milagrosamente, ele ficou de pé. Foi quando fizeram alguns exames, deram medicação e no outro dia o levamos para fazer duas cirurgias. Eu não tinha dinheiro para pagar e minha vizinha ainda me ajudou nisso. Foram 500 reais. Nem conseguia acreditar no que ela estava fazendo. Ela me ajudou muito.

No natal devolvi o dinheiro em forma de presente para ela e sua família com uma cesta, com os melhores chocolates. Ela ficou muito feliz e hoje eu e a Joyce somos amigos. Adoro sua família e nunca poderei retribuir tudo o que ela fez para o Loop, que hoje vive uma vida normal.