Histórias de Heróis. Inspire-se!

julianecrema-saobentodosul

Queriam tirar a vida de Ollie

Juliane Crema - São Bento do Sul-SC

Este cãozinho foi atropelado e sua dona o levou ao Hospital Veterinário São Bento. Mas, quando soube que ele havia fraturado 3 patas, pediu para que fosse feita a eutanásia. Os veterinários negaram, pois não era a conduta a ser adotada. Ela os ameaçou dizendo que faria um Boletim de Ocorrência. Porém, eles foram firmes em sua decisão. Ela nunca mais voltou, ele então foi batizado de Ollie e entregue para adoção.

Dono de um olhar encantador, ele chamou nossa atenção. Conseguimos uma doação para realizar sua cirurgia e infelizmente uma das patas teve que ser amputada. Ollie passou a utilizar talas nas patas dianteiras por 30 dias e mesmo depois de retiradas não conseguia andar. Mas, sua simples alegria por estar vivo nos surpreendia. Ele teve bastante estímulo. Pança, Bento, Becky, Stella, Juninho e eu! hehe. Foi então que na última sexta-feira (09/02) tive uma das melhores surpresas da vida: Ollie deu seus primeiros passos.

Em momento algum a eutanásia foi considerada por nós. Porque nós somos humanos e acima de tudo amamos os animais. Enquanto houver a mínima chance, NUNCA VAMOS DESISTIR. Ollie é um grande exemplo de força e superação. Com amor, carinho e dedicação, nada é impossível. Obrigada a Dra. Daiana, Dr. Eduardo, Dr. Nomura, Dra. Fernanda, Dona Maira, as estagiárias Walquíria e Camila e minhas irmãs Berenice e Luciane.